Notícias boas merecem sempre ser compartilhadas. Em meio ao
momento atual que estamos vivendo... mais ainda. Então prepare-se para comemorar
conosco e alcançar resultados incríveis no mês de junho, com 6 dicas de fidelização
e prospecção!
Em maio de 2021, pela primeira vez desde o início da
pandemia, o número de matrículas SUPERA foi superior ao número de evasões, resultando
em um saldo positivo de 174 novos alunos na rede.
“Nós ficamos muito felizes com essa conquista principalmente
porque ela é representativa no sentido de que a retomada é real e já está acontecendo.
É motivo para todos se orgulharem e se sentirem mais motivados a fazer a nossa
rede crescer cada vez mais”, comenta Antônio Carlos, presidente do SUPERA.
Segundo ele, este excelente resultado é fruto de um trabalho
em equipe afinado e focado em resultados do franqueador e das unidades da
marca.
“Nos reinventamos, ressignificamos, inovamos... Foi um
trabalho árduo e ainda está sendo. Sabemos que ainda há muito por fazer, porém,
estamos certos de que esse aprendizado deixará marcas importantes. A maior
lição disso tudo é que: nós somos capazes porque somos SUPERA!”, complementa
Jéssica Schmidt, Coordenadora de Gestão Pedagógica SUPERA.
Para fazer com que este resultado positivo se mantenha e o
SUPERA cresça cada dia mais, precisamos focar na fidelização e conquista de
novos alunos, certo?
Por isso trazemos abaixo as melhores práticas para junho, em que está lançado o DESAFIO +1, que consiste em trabalharmos para manter todos os alunos que já possuímos e finalizarmos o mês com +1 aluno.
Para isto, temos algumas dicas que poderão nortear o
trabalho da sua equipe durante o mês:
Conquista de novos alunos
Para que o resultado comercial deste mês de junho seja
superior ao de maio, é preciso focar nas etapas que antecedem a matrícula de fato.
“A matrícula é o gol. Antes disso acontecer, é necessário se atentar a toda a
parte tática para que daí seja possível chegarmos lá!”, comenta Braitller Lara,
Diretor Comercial SUPERA, em uma analogia ao esporte.
Assim, é importante fortalecer:
2) Estabelecimento
de parcerias – Uma ótima alternativa para aumentar o alcance da marca com
credibilidade! Busque por clínicas médicas, psicólogos, supermercados (para
ações relacionadas a Brain Food, por exemplo)... As possibilidades são extensas! Outra dica é observar na cidade o que gera movimentação. Exemplo: no dia dos namorados, que tal procurar por floriculturas?
3) Nunca
foi tão importante ter um consultor comercial – Para que todas essas ações
sejam colocadas em prática e a gestão da unidade continue sendo realizada com
excelência, é essencial ter um profissional focado. “Na Extranet temos diversos
materiais para ajudar no recrutamento e seleção (para encontrá-los, CLIQUE AQUI.
Se ainda assim o franqueado precisar de suporte, basta procurar seu gestor
comercial”, orienta Vanessa.
Wouldn't it be a good idea to create a course?