Quer um bom argumento para conquistar novos alunos e
fidelizar os que estão matriculados na sua unidade? Temos uma boa notícia pra
você: lançamos uma nova campanha de marketing com a temática que é tendência
neste momento e vai te ajudar muito com isso!
A chamada é “Proteja seu cérebro” e as peças trazem informações sobre como a reserva cognitiva é importante para que o cérebro responda melhor a lesões, como as que são causadas pela Covid-19.
“Nós tivemos todo o cuidado na elaboração da campanha, tanto
na escolha de personagens como na escolha das cores. Optamos trazer o azul,
pois ele traz a sensação de tranquilidade e suavidade, importante ao tratar-se
de um assunto com grande seriedade e importância”, comenta Felipe Lima,
designer responsável pelo material.
Para o texto, contamos com a ajuda de especialistas. “O
SUPERA trabalha com informações legítimas, então todo o texto foi apurado com
base em informações colhidas em entrevista com o médico neurointensivista Marco
Paulo Nanci. Também apuramos os termos técnicos com a gerontóloga Thaís Bento
Lima, parceira do SUPERA, para que apresentemos um conteúdo sério e autêntico”,
revela Isabella Rabelo, Head de Comunicação e Editora de Conteúdo do SUPERA.
O objetivo de todo o cuidado e carinho na produção do material
é, prioritariamente, gerar captação de novos alunos para as unidades.
“Nosso objetivo com essa campanha não é apenas captar leads
em busca de conversão, e sim entregar a toda população brasileira material de
qualidade, que somará qualidade de vida no seu dia a dia e claro, conquistam
novos alunos e deixando o Brasil laranja!”, afirma Cristiano Thales,
Coordenador de Marketing.
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Invista no papel de gramatura recomendado pelo
franqueador. Realizamos testes e identificamos que gramaturas menores
desvalorizam o material. Vamos garantir a melhor experiência para o nosso
futuro aluno! Distribua em clínicas parceiras.
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Se a legislação da sua cidade, permitir, coloque
na fachada da unidade. Em caso positivo, tenha mais um em mãos para utilizar em
ações de rua e parceiros.
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A capa, o post e o anúncio devem ser postados em
mídias sociais como Facebook e Instagram. Já o card tem a finalidade de ser
enviado pelo WhatsApp. Lembrando que na Extranet você encontra – além da arte –
a legenda sugerida para a publicação.
Para conferir o conteúdo apresentado na reunião de lançamento da campanha - assista à partir dos 42" - , CLIQUE AQUI
Wouldn't it be a good idea to create a course?