Com 8 edições já lançadas e a 9ª chegando... vem aí... a
nova Revista SUPERA!
Com a enquete aberta, você já pode fazer o seu pedido e
utilizar esse material riquíssimo que nós temos disponível para a rede SUPERA.
A solicitação deve ser feita via Extranet, por este link:
http://bit.ly/enquete-revista-supera-9
Comercialmente dizendo, a revista pode ser usada em
ações comerciais de resultado imediato (externas, como street, pesquisa, blitz),
ser distribuída em estabelecimentos parceiros, clínicas da região... O ideal é
fazê-la circular e, sempre que possível, entregar em mãos.
“Trata-se de um material profissional que passa muita
credibilidade pelo conteúdo. Muitas vezes o cliente acaba levando pra casa pra
ler com mais calma e atenção, fazendo com que mais pessoas tenham contato com o
material e conheçam a marca SUPERA de forma espontânea”, comenta Vanessa Bueno,
Gestora Comercial SUPERA.
Além disso, a revista também pode ser utilizada como um
material para fidelização!
Uma vez que os alunos têm acesso ao seu conteúdo, além de
adquirirem ainda mais conhecimento, ainda se sentem parte integrante de um todo
muito maior, uma vez que a revista traz depoimentos de alunos de norte a sul do
Brasil.
“A Revista SUPERA é uma fonte de informação. Quanto mais
conscientes estivermos dos processos cognitivos que realizamos, mais aumenta
nosso poder de atuação sobre eles”, comenta Patrícia Lessa, Diretora Pedagógica
Nacional SUPERA.
Enquanto material para branding, a revista também é
uma excelente ferramenta. A publicação não deixa de ser uma forma de
trabalharmos a propaganda da marca, atraindo o interesse de potenciais clientes
e fazendo com que eles fiquem interessados no curso e, ao se manterem
informados, compreendem a identidade do SUPERA, contribuindo para a sua
reputação e imagem.
“Branding é o conjunto de ações alinhadas ao posicionamento,
propósito e valores da marca. O objetivo é despertar sensações e criar conexões
conscientes e inconscientes, que serão cruciais para que o cliente escolha a
nossa marca no momento de decisão de compra. E isso a Revista faz com
excelência por reforçar nosso posicionamento e agregar valor”, explica
Cristiano Thales, Coordenador de Marketing do SUPERA.
Wouldn't it be a good idea to create a course?