Extra!
Extra! Notícia incrível pra começarmos o ano de 2021: apenas no mês de janeiro,
o SUPERA apareceu mais de 100 vezes na mídia de forma espontânea (ou seja,
gratuita) por meio de assessoria de imprensa.
Um
dos assuntos que chamou a atenção de jornalistas em todo o Brasil foi a participação
dos alunos SUPERA no livro “O que importa?”. Matérias desse tipo fortalecem
nosso posicionamento enquanto empresa com propósito e, claro, ajudam a tornar a
marca conhecida localmente.
Outro
tema que vimos ser bastante citado em consonância com o SUPERA foi o Janeiro
Branco.
No
momento como o que estamos vivendo, em que os índices de buscas sobre assuntos
como depressão e ansiedade têm crescido, essas divulgações são estrategicamente
positivas por enfatizarem os benefícios que a nossa metodologia traz ao
emocional dos alunos.
Além
disso, as inaugurações das unidades SUPERA na Bahia, em Guanambi e em Salvador
também ganharam espaço na mídia! Com isso, conquistamos credibilidade e impacto
positivo para toda a rede, uma vez que a informação sobre o crescimento da rede
chega a mais pessoas.
E se a gente fosse pagar por essas inserções?
Bom...
Já falamos que toda essa divulgação foi conquistada gratuitamente, certo? Para
fazer o cálculo do quanto elas custariam em formato de anúncio, nós contamos
com uma plataforma intitulada Knewin, que mede os valores por inserção de
acordo com audiência do veículo.
A
somatória da valoração das matérias de janeiro (até o fechamento dessa matéria)
foi de quase 600 mil reais! 😱 Para sermos mais exatos: R$ 599.380,94.
Como eu faço para sair na imprensa da minha região?
Entre
em contato com o SAF – Serviço de Atendimento ao Franqueado e nós iremos te
ajudar!
WhatsApp: (12) 99628-5040
Wouldn't it be a good idea to create a course?