O tão esperado momento chegou: lançamos a nossa campanha de
marketing “Desperte seu Cérebro” 2021!
Com a atriz Beth Goulart como embaixadora, a campanha foi renovada
visualmente e traz um novo conceito: ao invés de “faça SUPERA”, chamada divulgada
anteriormente, em 2021 adotamos “seja SUPERA”, com o objetivo de trazer a ideia
de que ser integrante da nossa rede vai além de ser aluno, trata-se de um estilo
de vida.
Neste conteúdo você vai conferir:
• Conceito
do novo ciclo da campanha
• Estratégia
adotada
• Peças
disponíveis no 1º pacote
• Link
para download dos materiais e filme publicitário
As ferramentas utilizadas para elaboração da campanha são diversas
e vão desde insights colhidos das mídias sociais da marca passando por depoimentos
de alunos sobre os benefícios percebidos e, principalmente, o estudo de
gerações.
“O estudo representou uma base de dados muito importante pra
gente. Buscamos entender as dores e benefícios de cada geração para trabalharmos
de forma assertiva. Isso pode ser visto no novo ciclo da campanha”, comenta
Matheus Aragon, Gerente de Marketing SUPERA.
As peças compreendem todas as faixas etárias que integram a
rede de alunos SUPERA, com peças que contam com imagens de um idoso, uma
criança e um jovem. Os atores foram escolhidos por muito cuidado pela equipe de
marketing a fim de transmitir mensagens de forma assertiva para o nosso público.
“Em todos os materiais produzidos, fizemos questão de frisar
com expressões e ações do nosso ator que o idoso que faz SUPERA se mantém ativo
e saudável, já a nossa atriz mirim comunica – além de performance profissional –
protagonismo e desenvoltura”, comenta Felipe Lima, Designer SUPERA, responsável
pela elaboração do material.
Os materiais serão disponibilizados em pacotes, sendo o
primeiro com as criações prioritárias. O primeiro pacote, divulgado em 1º de
junho, é composto pelo filme publicitário de 30 segundos para todos os
públicos, landing page para direcionar novos alunos e interessados para
conhecer mais o SUPERA por meio do agendamento de uma aula grátis e outras
peças, como:
• Anúncio
(online)
• Banner
(offline)
• Cartaz
• Faixa
• Flyer
• Outdoor
• Posts
e stories
• Busdoor
Os arquivos serão disponibilizados em PDF, podendo ser
feitas as alterações de telefone e endereço, por meio da edição em Illustrator.
Posteriormente serão divulgados ainda materiais segmentados por
geração, como o filme promocional, por exemplo, além de spots para rádio,
publieditorial e outros.
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