pedagógico

UCS - 2020 / FORMAÇÃO COMERCIAL

Este curso de 10 módulos visa guiar o Método SUPERA para o próximo nível como negócio, seguindo uma abordagem "step by step". Antes de atender aos clientes externos, o curso destaca a importância de fortalecer o cliente interno. Serão formadas 4 turmas para Franqueados, 1 para as equipes das unidades e 1 para o time interno do Franqueador, promovendo uma rica troca de experiências entre os participantes. A aprendizagem será distribuída da seguinte forma: 10% nos cursos da Universidade SUPERA com foco na aquisição de novos conhecimentos, 20% na interação com outros participantes, e 70% dedicados à prática dos conteúdos no cotidiano.

Write your awesome label here.

Conteúdos do Curso

Criado com

Utilizamos cookies para proporcionar uma experiência ótima e comunicação relevante. Saiba mais ou aceitar cookies individuais.

Necessários

Os cookies necessários (cookies de primeira parte) são às vezes chamados de “estritamente necessários”, pois sem eles não podemos fornecer a funcionalidade que você precisa para usar este site. Por exemplo, os cookies essenciais ajudam a lembrar as suas preferências ao navegar pela escola on-line.

Funcionais

Os cookies funcionais permitem que este site ofereça funcionalidade e personalização aprimoradas, ao lembrar as informações que você digitou e as escolhas que você faz. As preferências são lembradas pelo uso de cookies persistentes, para que você não tenha que configurá-los novamente na próxima vez que visitar o site.

Analíticos

Os cookies analíticos rastreiam as informações sobre visitas em seu site de forma que possamos medir e aprimorar seu desempenho, bem como otimizar o conteúdo do nosso curso. Esses cookies nos ajudam a analisar o comportamento do usuário ao rastrear o número de visitas, como os visitantes usam o site, de que site ou página eles vêm e por quanto tempo permanecem.

Marketing

Os cookies de marketing são usados para fornecer material publicitário relevante para você e seus interesses. Também são usados para limitar o número de vezes que você vê um anúncio, resultando em publicidade mais direcionada, além de nos ajudar a medir a eficácia das nossas campanhas. Normalmente são colocados por redes de publicidade com as quais colaboramos, com a nossa permissão.